segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Medalha Ruth Nussenzweig - Jovem Pesquisador em Malária

A XIII Reunião Nacional de Pesquisa em Malária, a ser realizada em Manaus, no período de 20 a 23 de Novembro de 2013, fará mais uma vez a tradicional entrega da Medalha Ruth Nussenzweig. 

A medalha tem como objetivo agraciar jovens pesquisadores que tenham se destacado no campo da pesquisa básica ou aplicada em malária, e que tenham no máximo 5 anos de conclusão do doutorado na área. 

As inscrições podem ser realizadas até as 24h do dia 15 de novembro de 2013,  e os participantes deverão se inscrever enviando um mini-memorial (com no máximo 5 laudas, com fonte 12 e espacejamento duplo) que aborde o histórico do candidato, bem como as  atividades de pesquisa atual na área de malária.  

A banca avaliadora  será composta por 5 renomados pesquisadores. Baseado no mini-memorial e no currículo Lattes (que deve estar atualizado quando da submissão), 3 finalistas serão selecionados para a apresentação oral de seu mini-memorial, durante a XIII RNPM.  O resultado da premiação será divulgado ao final da reunião.

Maiores informações e envio do mini-memorial devem ser encaminhados para o e-mailmarcuslacerda.br@gmail.com.   

Veja o site da XIII Reunião (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário